terça-feira, 21 de maio de 2019

Brasil em destaque no cenário de live-action do estúdio Ghibli!!!!





O cineasta Chris Tex lançou um trailer de 40 segundos de um fã-filme de Nausicaä of the Valley of the Wind. O vídeo foi postado em seu canal no YouTube em 2 de maio e desde então acumulou quase um milhão de visualizações, além de centenas de comentários elogiando sua qualidade em nível profissional.
De acordo com as palavras do Tex, o filme foi rodado no Brasil e é um empreendimento totalmente sem fins lucrativos. O filme está atualmente em pós-produção, e Tex planeja publicá-lo online gratuitamente quando estiver pronto. O teaser indica que o filme será lançado "em breve", mas não deu um prazo específico.
Tex disse que a intenção por trás do filme é homenagear Hayao Miyazaki e que ele espera doar todos os figurinos e acessórios para o Museu Ghibli em Mitaka. Ele incentivou os espectadores a compartilhar o vídeo promocional e disse: "Talvez, se alcançarmos fãs suficientes como eu, possamos chegar ao Japão e completar essa jornada".
O teaser já atingiu a atenção dos fãs japoneses. O site de cultura pop japonesa KAI-YOU relatou no trailer em 17 de maio e escreveu: "Seria maravilhoso se este vídeo pudesse ser o trampolim para conectar o criador brasileiro e o Studio Ghibli. Embora a data de lançamento não tenha sido determinada, estamos ansiosos para o produto acabado ".
Miyazaki criou o mangá original Nausicaä em 1982, a obra ganhou um filme em 1984.

Nenhum comentário:

Postar um comentário