quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Itália receberá o novo game de Sailor Moon para Nintendo DS na primavera


A empresa Namco Bandai de games na Europa confirmou que irá lançar um novo jogo de Sailor Moon para o console portátil Nintendo DS na primavera na Itália. A aventura de Sailor Moon - La Luna Splende começa quando a heroína Sailor Moon decide visitar a amiga Nina (Naru Osaka no Japão) e, em seguida, cai em um sono profundo. Sailor Moon - La Luna Splende (Sailor Moon: A Lua Brilhante) é o título italiano para o Senshi Sailor Moon Bishōjo R, sequencia da primeira série Sailor Moon de anime.

A história leva as cinco princesas Sailor (Sailor Senshi no Japão) para três mundos de sonhos. "Jóia do Palácio", e "Jardim de Flores". Cada mundo contém entre 20 a 30 etapas, onde o jogador deve superar obstáculos, resolver enigmas e charadas, e colocar em uso as várias habilidades que distinguem cada Princess Sailor.
Os jogadores serão capazes de decorar e personalizar fantasia de Sailor Moon com objetos especiais que serão desbloqueados durante o jogo.

Está ai um grande game baseado na franquia de Naoko Takeuchi.
Alem desse, existem mais de 20 jogos para console e arcades, a maioria restrito apenas a territorio japonês. A maioria foram feitos em uma parceria da Bandai e Angel Studios. Os primeiros eram baseado nos clássicos beat'em'all (exemplo de outros games: Street of Rage e Final Fight), enquanto que os posteriores foram jogos de quebra-cabeça e de luta.

O anime de Sailor Moon é da empresa TOEI Animation - mesma de Dragon Ball, One Piece e Os Cavaleiros do Zodiaco, sua saga é marcada por cinco grandes Fases: Sailor Moon, Sailor Moon R (Return), Sailor Moon S (Super), Sailor Moon SuperS (Super Senshi) e Sailor Stars. O mangá nunca chegou em terras tupiniquins, mas ainda existe esperança para tal.



Bem, acabo aqui minha matéria.
Ja nee

Um comentário:

  1. Muito show, da mta vontade de jogar! A autora me chateia, só, a grande maioria do material é restrita ao Japão, e isso não tem NENHUMA lógica! Quem sabe, se existir emulador pra tal, eu não me arrisco a jogar em italiano, mesmo? Mas facil de entender q ingles, pra mim. =P

    ResponderExcluir