sábado, 8 de janeiro de 2011

Uma fantasia que se torna real na vida de crianças órfãs - Naoto Date

Na manhã do dia de Ano Novo, um guarda de segurança descobriu uma pilha de seis caixa de presente na porta do Centro Infantil de Orientação Odawara no distrito Kanagawa. Anexado as três mochilas preta e três mochilas vermelha foi encontrada uma nota que dizia "Um presente de Ano Novo - Naoto Date" A data é o alter ego do Tiger Mask, um personagem de mangá / anime que pratica luta-livre para as crianças em um orfanato.

A cerca de 200 quilômetros (120 milhas) ao norte, um doador misterioso havia deixado cerca de 460 reais (Brazil) e mochilas em um centro de orientação infantil na província de Gunma, na manhã de Natal. Como os seis mochilas em Odawara, essas 10 mochilas em Gunma também foram deixados em nome do alter ego de Tiger Mask.

O doador do presente em Odawara deixou uma carta que dizia: "A doação de mochilas em Gunma no ano passado me emocionou profundamente. Meu coração pulou uma batida quando ouvi a notícia. pensando que eu poderia fazer algo assim, eu ofereço estes presentes. Em Maio, o Tiger Mask vive em prol de seu movimento."

O centro de Orientação Infantil de Odawara acertou de dar as mochilas para os recém-chegados ao local e outras crianças.
Isso foi apenas o começo dessa incrível pessoa (as) de bom coração... Nessa sexta-feira, mais três centros infantis espalhados pelo Japão receberam mochilas escolares e cerca de 1.800 reais (Brazil) de pessoas inspiradas pelas "Tiger Mask" doações no Natal e Ano Novo.

Em Nagano

O Centro de orientação Infantil em Nagano recebeu um pacote expresso de seis novas mochilas na tarde de sexta-feira. Embora esses presentes não eram assinadas por "Naoto Date", a carta que acompanhava disse que eles foram dadas no mesmo espírito que os dons e materiais anteriores. A carta dizia "Um atraso do Papai Noel".


Em Shizuoka (Lar do Monte Fuji)

Um envelope foi carimbado da cidade vizinha de Shimada na quinta-feira, mas o remetente não lista um endereço de retorno ou nome. A carta continha os dizeres:

"Um presente de Ano Novo Feliz Ano Novo! Desejo a todos que cuida das crianças na Casa Shizuoka um bom ano. Não é muito, mas isso me faria feliz se eu puder ajudar as crianças a se apoderar de suas esperanças e sonhos. Naoto Data"

O orfanato vai usar o dinheiro para comprar material escolar.

E por fim, em Okinawa

Em vez de se identificar, o doador de capacete deu a equipe uma carta assinada "Naoto Date" antes que ele saiu em disparada em sua moto. A carta dizia: "Eu apresento-las para aqueles de vocês que entram na primeira série. De alguém que te ama de coração, Gambare! (Faça o seu melhor!)"Segundo o chefe do orfanato, as crianças exclamaram com alegria: "Uau ! Ele até chegou a Okinawa!"

Encerro aqui essa matéria incrível, fico muito feliz por todas essas crianças que receberam ajuda de um verdadeiro heroi.
Ja nee

Um comentário:

  1. Phoda....
    Se todos fossem só um pouco assim os problemas do mundo seriam brincadeiras de mal gosto xP

    ResponderExcluir