segunda-feira, 16 de maio de 2011

Live-action nos moldes de Dragon Quest vai ao ar em Julho na Tv Tokyo


Takayuki Yamata (Densha Otoko, H2), ator de 27 anos, será o protagonista de uma série de tv live-action no "estilo Dragon Quest" intitulado de Yusha Yoshihiko to Mao no Shiro ( O Heroi Yoshihiko e o castelo do rei demônio), a partir de 08 de julho na TV Tokyo.
Yuichi Fukuda (One-Pound Gospel e Saru Lock)
está escrevendo e dirigindo o projeto.

Yamada diz "Eu acredito que as pessoas que jogam RPG poderão disfrutar disso, mas mesmo pessoas que não jogam irão simpatizar com a comédia de Fukuda. Faremos nosso melhor para alcançar o Level 99!"

A história se passa em uma época onde todo continente está coberto com florestas verdejantes. Uma misteriosa praga se espalhou por toda a terra, e muitos já sucumbiram a ela. De alguma forma, um jovem puro chamado Yoshihiko foi o escolhido para mudar o quadro, e ele embarca em uma missão para salvar sua aldeia. Ele tem um outro objetivo - seu pai nunca voltou de sua própria busca para obter a cura, e Yoshiko nutre esperanças para salvar seu pai.

Haruka Kinami (20th Century Boys) vai interpretar a companheira um pouco desamparada que Yoshihiko encontra pelo caminho, Tsuyoshi Muro (Ōoku, Yatterman) irá desempenhar um mago que só pode lançar feitiços fracos, e Shin Takuma (live-action Touch) irá desempenhar um guerreiro feroz. O elenco também inclui Azusa Okamoto (Moyashimon).

No minimo curioso, eu com certeza buscarei assistir a série, pois sou um grande simpatizante dos RPG eletronicos: Dragon Quest e Final Fantasy.

Nenhum comentário:

Postar um comentário