quinta-feira, 21 de julho de 2011

Silver Spoon vende 90,000 em três dias

O Oricon revelou que o primeiro volume de Silver Spoon, novo mangá de Hiromu Arakawa (FMA), venceu 90.257 cópias em três dias, ficando em #4 na lista de 11-17 de julho.

Arakawa é publicado na clássica revista Shonen Sunday. A história de Silver Poon é situado em uma escola agricula na província setentrional de Hokkaido. Vale ressaltar que esse é o primeiro título semanal de Arakawa.

Um comentário:

  1. Oi Sekai!
    Como fã de filmes e obras de vampiro com qualidade, eu tinha que colocar filmes que merecem ser relembrados...faltaram alguns, mas particularmente coloquei aqueles que mais gosto Olha o Sede de Sangue me surpreendeu muito pela excelente história e é feito pelo diretor de Oldoby...
    Sim, eu acho as obras vampirescas de Anne Rice incomparáveis..tenho quase todas as crônicas em casa =) Os vampiros dela são humanos insanos rs.
    Tantas pessoas falaram de Drácula de Bram Strocker que eu vou ter que acabar vendo de novo pra fazer um artigo kkkk...ma é um bom filme, acho que a melhor adaptação do livro, mesmo tomando algumas liberdades. Copolla é um gênio!
    bjs

    ResponderExcluir