sábado, 20 de agosto de 2011

Novo anime de Samurai X vai recontar o Arco de Kyoto


A empresa Aniplex confirmou neste sábado que o novo anime Rurouni Kenshin será dividido em duas partes envolvendo o arco de Kyoto. A primeira parte vai rodar nos cinemas japoneses em dezembro.

O remake irá contar novamente com a presença do diretor Kazuhiro Furuhashi e Studio DEEN, juntamente com o compositor musical Noriyuki Asakura. Mari Okada (AnoHana, Wandering Son) está escrevendo os scripts neste momento. Hiromitsu Hagiwara (Saint Beast ~ Ikusen no Hiru to Yoru Hen ~) é o encarregado do character designer dos personagens, e Hiro Kaburaki (Kimi ni Todoke) vai assumir como diretor do episódio. O elenco permanecerá o mesmo, exceto para o papel de Hajime Saito, que será interpretado por Ken Narita.

3 comentários:

  1. Um novo animede Rurouni Kensihn??? Que maravilha!!!!
    Espero queseja bom! Na verdade, espero que eles tranformem em anime a saga Jinchuu, com Enishi Yukishiro. Resumir essa saga fantástica no Ova da Passagem do Tempo, foi legal mas eu e muitos fãs queriam que a história fosse contada exatamente como o mangá.

    É esperar para ver.

    ResponderExcluir
  2. Torço muito para que esses 2 OVAs incentivem a produção da saga da justiça dos homens.

    A princípio essa notícia teve uma reação pouco positiva por ter foco apenas na saga de Kyoto, vamos manter a esperança.

    Vamos esperar e torcer por uma ótima animação e adaptação do mangá.
    Kissus, ja nee

    ResponderExcluir
  3. Oi Márcio!
    É tem razão..depois que vi Monster, Death Note comçeou a ficar algo mais shonnen para mim...esse Kaiji não conheço...qual o enredo? Tem anime ou só mangá?
    Nossa, sua mãe gostou de Monster? Minha mãe não curte animes, exceto o desenho dos personagens, que ela acha bonito. Mas Monster é assim...uma obra realista que atrai públicos diversos.
    bjs

    ResponderExcluir