quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Berserk e novo game da CAPCOM andando de mãos juntas


Os produtores do novo filme de Berserk (Berserk Ogon Jidai-Hen: Hao no Tamago) e o jogo de ação Dragon's Dogma da CAPCOM estão com parceria formada. As armas e armaduras do filme será exibida no jogo, mais detalhes serão anunciados mais tarde.

Não por acaso muitos dos desenvolvedores de Dragon's Dogma são grandes fãs do mangá Berserk (Kentarou Miura), incluindo o produtor Hiroyuki Kobayashi (Resident Evil, Devil May Cry, Sengoku Basara) e o diretor Hideaki Itsuno (Devil May Cry). O objetivo de Dragon's Dogma é criar um mundo de fantasia onde os jogadores possam sentir aventuras realisticas em um cenário imenso.

Lembrando que o filme Berserk Ōgon Jidai-Hen I: Haō no Tamago será exibido em janeiro de 2012 no Japão, praticamente em conjunto ao jogo Dragon's Dogma, que terá espaço nos consoles PS3 e Xbox360.


Vale a pena conferir o vídeo, é muito lindo.
Para todos fanaticos por games essa é uma boa pedida, lembra um pouco o famoso e viciante Monster Hunter.
Por enquanto é isso, ja nee.

2 comentários:

  1. Oi Márcio!
    É...uma vez conversei rapidamente com um cosplayer brasileiro do Leon e ele disse que a roupa nem é tão complicada de fazer..mas as armas sim! Ele tinha réplicas perfeitas da arma do Leon. Sobre o Degeneration..eu não estou sabendo dessa sequencia! Onde vc viu a informação? Fiquei curiosa!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Tsu *--*
    Armas sempre é complicado, eu estou bem afim de fazer cosplay d Zoro, mas preciso das 3 espadas personalizadas do personagem xD

    Eu revi umas postagens e achei um trailer com a sequência do Degeneration, intitulado Resident Evil:Damnation.
    Você pode conferir o trailer e informações nesse post http://sekai-onigiri.blogspot.com/2010/11/divulgado-trailer-do-filme-resident_03.html

    ResponderExcluir