sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Trailer saido direto do forno de Sonic Generations


A Sega divulgou um vídeo para o novo game Sonic Generations na quinta-feira. Para quem não sabe, Sonic Generations é um lançamento em comemoração ao 20º aniversário de Sonic (23 de Junho de 1991), ambas caracteristicas "moderna" e "clássico" serão presentes no jogo. As músicas de toda franquia estarão presentes, assim como uma re-apresentação das zonas dos jogos Mega Drive.

A data de lançamento de Sonic Generation está marcada para 01 de novembro na América do Norte e 04 de novembro na Europa para os consoles playstation 3, Xbox360 e Nintendo 3DS.


2 comentários:

  1. Oi Marcio!
    Cosplay de Zorro? Cara, que legal!!! Mas o Zorro não é tão dificil né/ Tirando as espadas a roupa em si dá pra achar em grandes lojas de fantasia.
    Acabei de ver o trailer do novo Degeneration...fiquei maravilhada!!! Estou louca para assistir! Leon mais perfeito ainda...e o cara que aparece no final é o Cris Redfield?
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Ah sim o Enishi Yukishiro foi um dos primeiros personagens que me encantaram não só por causa da aparência e força, mas pela linha de pensamento...aprendi muito sobre vingança com ele. Sem falar que a surra que ele aplica ao Kenshin é...incrível! Ele foi capaz de anular todas as técnicas. Um verdadeiro tigre.
    Sim, eu espero que a nova série em anime faça a saga da Vingança está mais do que na hora...
    Poxa eu preciso baixar o segundo Live de Gantz..apreciei muito o primeiro..espero que eles mantenham o ritmo no segundo!

    ResponderExcluir