quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Morre Steve Jobs



Sei que não é novidade, todos já sabem. Mas o Sekai-Onigiri não poderia deixar de prestar esta homenagem.


Faleceu ontem, aos 56 anos, uma das mentes mais brilhantes do nosso século: Steve Jobs, fundador da Apple, criador iMac, do iPhone, do iPad e da PIXAR (sim, a PIXAR, que faz os desenhos que nós tanto gostamos).


A causa da morte ainda não foi divulgada oficialmente, mas por muitos anos Steve Jobs vinha lutando contra um câncer. Chegou a fazer um transplante de figado e recentemente havia se afastado do cargo de CEO para tratar da saúde.

O próprio Bill Gates, eterno rival de Steve Jobs, lamentou a perda em seu Twitter: “For those of us lucky enough to get to work with Steve, it’s been an insanely great honor. I will miss Steve immensely” (Tradução: Para aqueles de nós que tiveram a sorte de trabalhar com Steve, foi uma honra gigante. Sentirei a falta dele imensamente)


O site da Apple está prestando uma homenagem a seu grande fundador.

Só podemos dizer que realmente é uma grande perda para o mundo da tecnologia. Steve Jobs foi uma das mentes mais brilhantes do Último século.

Este vídeo é o discurso de Steve Jobs na Universidade de StandFord, onde foi convidado para falar aos formandos durante a cerimônia de colação de grau. Vale MUITO a pena ver o vídeo!


RIP Steve Jobs

Nenhum comentário:

Postar um comentário