O que você faria se você encontrasse uma foto constrangedora sua publicada on-line? Uma mulher na prefeitura de Fukuoka está processando o Google por causar sofrimento psicológico depois de descobrir que uma busca por seu endereço trouxe uma foto da calcinha pendurada em sua varanda.
A mulher, que está por volta dos 20 anos, entrou com uma ação contra o Google no distrito de Fukuoka, pedindo 600.000 ienes em dinheiro e outros pagamentos.
Argumentos de abertura foi realizada em 15 de dezembro. A mulher disse: "Fiquei impressionado com a ansiedade que eu poderia ser alvo de um crime sexual. Isso me levou a perder o meu emprego e mudei minha residência. "Google disse que está correndo para confirmar os fatos do caso.
De acordo com o terno e de outras fontes, a mulher descobriu a fotografia na Primavera deste ano, quando ela usou o Google para fazer uma pesquisa para o endereço de seu apartamento Fukuoka, onde morava sozinha.
A ação diz que a mulher já tinha uma forma de transtorno obsessivo compulsivo, antes de ver a fotografia, e depois de ver que seus sintomas pioraram. Ela começou a se preocupar que suas atividades estavam sendo secretamente fotografado durante todo o dia. Ela foi demitida do hospital onde ela trabalhava, e se mudou para uma nova residência.
Após a sessão de tribunal, a mulher disse ao jornal Mainichi, que em outubro os meses em que ela entrou com a ação, a imagem não apareceu para buscar o endereço no Google.
"Eu poderia entender se foi apenas uma imagem do lado de fora do apartamento, mas mostrando calcinha de uma pessoa que pendura fora é absolutamente errado ", disse a mulher.
Fonte:Mainichi Japan
Nenhum comentário:
Postar um comentário