sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011
One Piece busca novo recorde no lançamento do grandioso Volume 61
A editora japonesa Shueisha está produzindo 3,8 milhões de cópias do volume 61 do mangá One Piece - buscando assim estabelecer um novo recorde em sua primeira impressão. O volume será distribuído a partir de hoje.
O anterior volume, volume 60, detinha o recorde anterior de 3,4 milhões de cópias. Ele vendeu 2.094.123 cópias em seus primeiros quatro dias de vendas em novembro passado, e vendeu pelo menos 2.803.817 de cópias até à data deste último domingo, 30 de janeiro. Ao todo, mais de 200 milhões de cópias já foram impressas; One Piece teve o maior número de cópias impressas de todos mangás Shueisha, estamos falando da editora mais lucrativa em títulos do mundo.
Enquanto One Piece tem o maior número de cópias impressas pela Shueisha, os produtores do live-action de Dragonball: Evolution disseram que o mangá Dragon Ball teve 350 milhões de cópias em todo o mundo, por diferentes editoras.
Esse volume vai conter a transição de 2 anos dentro da história, certamente acredito que o recorde será batido. Eichiro Oda é um gênio que consegue se renovar e nunca perder o gás. Que esse período de ouro seja mantido por muitos anos, atualmente não existe nenhum outro shounen para rivalizar.
"One Piece domina o Japão!
Dragon Ball domina o mundo! "
Parabéns a ambos títulos.
Ja nee
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário