

Taniguchi, o diretor e co-criador da história original do anime Code Geass: Lelouch of the Rebellion, criou os conceitos do mangá spinoff da história e a história de scripts. O mangá é tão autentico quanto o anime, mas ambientado na época de Edo do Japão histórico. A história começa quando Renya, um rapaz de 17 anos de idade com um braço mecânico e uma exímia habilidade jogando shuriken, encontra uma mulher misteriosa e que se mantém eternamente jovem de nome "Reifū CC".
O The "Code Geass: Shikkoku no Renya no Tōyō to Settei Machigai ni Tsukkomu Blog", escreveu várias denúncias sobre o Code Geass: Shikkoku no Renya. A queixa mais significativo que o blog faz é que o mangá plagiado Yagyu Reppūken Renya, um mangá histórico que Takashi Noguchi serializada na revista semanal Shonen Jump da Shueisha em 1992.
Code Geass: Shikkoku no Renya não está em hiato, mas Takuma

Na terça-feira, Takuma informou que ele fez arranjos e completou a papelada com o advogado da ação judicial. Na quarta-feira cedo, ele acrescentou que vai parar de usar o Twitter por um período indeterminado.
Além de Code Geass: Shikkoku no Renya, Takuma também desenhou Code Geass: Nightmare of Nunnally e a continuação do mangá Kurogane. Ele lançou o tão polemico CC: Shikkoku no Renya na revista Shonen Ace.
Fonte: Ashita mo Yarareyaku
Tem blogueiro que não controla a lingua quando vai escrever no Twitter e acaba tendo que encarar uma situação desse tipo. Acredito que muitos profissionais de sucesso já tem se afastado do Twitter por esse tipo de manifestação, seja no meio artistico ou esportivo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário