A Torre de Tóquio, o marco simbólico da capital do Japão, será iluminado com à imagem de uma flor de lótus na próxima semana para marcar a abertura de 28 de maio do filme Tezuka Osamu no Buddha-Akai Sabaku yo! Utsukushiku. O filme é a primeira parte de uma trilogia baseada no mangá de Osamu Tezuka e a história de Buda (A foto à direita é da Torre de Tóquio com uma das suas habituais exibições de luzes para o Natal, sem relação com a exposição de flores de lótus programados).
A exposição da luz da flor de lótus foi originalmente planejado para ser 30-31 março e 4-8 abril para marcar o aniversário da figura religiosa de Buda, 08 de abril foi designado como Dia Lotus. No entanto, a exposição foi adiado na sequência do desastre de 11 de março, onde foi feita uma consideração para com as vítimas e os problemas de alimentação eléctrica.
Olá Sekai!
ResponderExcluirÉ muito bom que hoje em dia os mangá shonnen deem um destaque justo para as
personagens femininas. Naruto avançou nesse ponto se compararmos com Dragon Ball e Cavealeiros. Mas ainda falta um pouco para ficar plenamente satisfatório. O problema de lutas
femininas em Naruto é que Kishimoto não sabe lidar com elas. Tsunade tinha tudo para ser
fantástica, mas depois da luta com Oorcohimaru ela não lutou mais e a Konan demorou muito para entrar em ação. Isso sem falar que personagens de potencial ele não aproveita, como a Ino.
Entretanto como vc disse a maioria delas são carismáticas.
Hey, poderiamos fazer parceria de blogs, o que acha?
http://www.empadinhafrita.blogspot.com