segunda-feira, 5 de julho de 2010

Limites ~

Tadaima!
Não tivemos "kit domingo feliz" ontem , e por milagre foi um dia de sol.
Sabe quando algum anime vem a para o brasil , não interessa a categoria dele, ele vai ser para crianças.
Pode ser death note ou elfen lied , eles vão cortar e vai ser para crianças.
Provavelmente passado na sbt e apresentado pela eliana ou algo do genero.
E sim, eu sei que a eliana não é do sbt ¬¬
As crianças vão adorar, gritar os golpes na rua , pixar muros , merendeiras do raito , bolashinhas do Ryuuku e não importa o quanto você foi fã antes todos vao dizer que a lucy é uma retardada porque sua irmã menor fica imitando ela pela casa.
sim .. eu sou pessimista.
Mas a vida faz isso comigo , sei la , carnaval com gente vestida de naruto , Funk do pikashu e DEUSMELIVRE ver qualquer parodia de anime no Zorra total.
NÂO .. eu não gostaria disso. Jah basta que todas as materias sobre anime e cosplay nas televisões sejam feitas por deficientes mentais .
Mas OK! Quando é feita por Leigos , eu ate desculpo , dizer que a Galerinha otaku gosta de desenho e de se fantasiar.
Mas e quando os próprios profissionais nao levam a sériu ?


Que tal cebolinha e o caderno do Riso ?
isso mesmo. A edição 23 da turma da mônica jovem , ou seja la como chaman isso agora (mônica shipuuden ) (mônica GT), cebolinha acha o incrivel caderno do riso , todos com o nome escrito ali tem um ataque de riso .
Obrigado mauricio de souza o//
MUITO OBRIGADO

Para continuar a tortura , se você achava que vuvuzela era algo insuportavel , os japoneses conseguiram criar algo pior :otamatone !
Duvidam ?


e pra finalizar Nintendo nerd <3

Um comentário: