sexta-feira, 30 de julho de 2010

Falando de mangás que leio...

Yo minna.
Agora que minha rotina adquiriu um ritmo calmo sinto a tranquilidade para falar sobre a incrível cultura pop oriental. Começando pelos mangás que estou acompanhando, fico contente por não sofrer decepções com os títulos. Sem muitas delongas, vamos a eles:


Naruto
Kishimoto que vinha cambaleando nos últimos tempos, com um Naruto deprimente e roteiro confuso, muitas vezes mostrando personagens sem motivo ou em situações desnecessárias, deu a volta por cima e agora retomou o carisma inicialmente proposto.
Cena muito emocionante.
Obs.: Clique na imagem para ver em tamanho grande.

Gantz
Hiroya Oku sempre surpreende e a atual fase (Final Phase) está dramática e apocalíptica, no melhor estilo Guerra dos Mundos e Exterminador do Futuro: A Salvação. Sem duvida esse é meu seinen favorito e uma obra inesquecível, aconselho a todos que ainda não tiveram a oportunidade de ler/assistir, o mangá já superou a marca de 11 mihões de copias vendidas na Young Jump Comic (por se tratar de um seinen, esse é um grande numero de vendagens) e tem 2 filmes live-actions com extreia prevista para 2011.
Obs.: Clique na imagem para ver em tamanho grande.

Saint Seiya:The Lost Canvas
Shiori Teshirogi é a grande revelação na minha opinião, pois conseguiu renovar uma obra de renome internacional e cair no gosto de novos fãs. Conta com um belo traço e a história está em sua reta final, onde Tenma enfrenta o triste fato de seus país serem vilões e Alone estar agindo por vontade própria, tirando a vida de muitos.





Obs.: Clique na imagem para ver em tamanho grande.

Para encerrar essa matéria, um vídeo de Gantz com cenas perturbadoras e muita violência:

Gantz


Genocyber


Me despeço desejando Feliz Aniversário a minhas amigas Larrisa e Laira, parabéns garotas o/
Seiyaknight.

Um comentário:

  1. Naruto ta MTO FODA!!!
    Losta canvas eu não li, mas o anime já ta ótimo, o mangá deve ser SUPREMO!
    Larissa e Laira, AMOOO!

    xD

    ResponderExcluir