sexta-feira, 29 de outubro de 2010

PlayArte vai lançar DVDs raros de Saint Seiya em Março de 2011

Pois é, hoje acabou sendo um dia que resolvi postar muiiitas coisas xD
Vamos a materia especial sobre CDZ:

_____________


Em 2009, o pessoal do site CavZodiaco fizeram a indicação para a PlayArte lançar no Brasil os dois DVDs especiais da Fase Santuário da Saga de Hades (com um resumo completo da história, narrado sob o ponto de vista dos Cavaleiros de Ouro renegados). A empresa brasileira gostou da ideia e iniciou negociação com a Toei Animation. Em um primeiro momento, o lançamento foi negado. Apesar de serem DVDs raros até mesmo no Japão, a PlayArte e Cavzodiaco continuaram insistindo. Depois de quase dois anos do pedido inicial, ontem finalmente tivemos uma excelente notícia para os fãs brasileiros: a Toei Animation liberou o lançamento e a PlayArte lançará o produto em 2011. Vale a pena ressaltar que o Brasil será o primeiro país a lançar estes DVDs depois do Japão e será o primeiro de alguns itens que serão lançados no Brasil para comemorar os 25 anos da série.

Alguns detalhes sobre a versão brasileira:
- O nome oficial do produto será Os Cavaleiros do Zodíaco: O Mito dos Cavaleiros Renegados (o nome original é O Mito dos Cavaleiros de Ouro ressuscitados, porém, além de ser muito grande, comercialmente não ficaria legal.

- Será lançado no mesmo formato do japonês, ou seja, dois dvds. A diferença é que a edição brasileira terá um pack (box) para armazenar os dois dvds.

- O lançamento deverá ocorrer em Março de 2011, porém o preço ainda não está definido.

- A PlayArte solicitará todos os extras contidos nos DVDs japoneses (trailers de tv, music clip oficial etc)

fonte: cavzodiaco

____________

Imaginem só esses DVDs narrados pelo Saga e Shion!!! OVERFUCKING *Q*

2 comentários:

  1. Só espero que preste! (Pois, no OVA, já fizeram o Shiryu cego, sendo que ele havia recuperado a visão na Casa de Câncer, durante a Batalha do Santuário)

    ResponderExcluir
  2. Se tratando de TOEI Animation também tenho meus temores, torço para que o conteúdo seja satisfatório.

    ResponderExcluir