quinta-feira, 31 de março de 2011

Masaki Okada vai interpretar Black Jack em especial de TV


O ator Masaki Okada vai estrelar como o jovem Black Jack em uma adaptação live-action especial do mangá de Osamu Tezuka com o mesmo nome no dia 23/04 às 21:00. A história vai contar as origens secretas do gênio médico quando ele era estudante de medicina. Kentaro Otani (responsável pelos filmes NANA) é a diretor.

Tezuka lançou o mangá na revista Shonen Champion, em 1973. Desde então, Jo Shishito interpretou o personagem nos filme. Na história, o personagem-título recebeu ferimentos graves numa explosão acidental quando ele tinha 9 anos, e sua mãe foi posta em coma induzido artificialmente. O novo especial vai retratar como o personagem de Jack Black se tornou um médico licenciado e como começou sua rivalidade com o Dr.Kiriko.

Black Jack foi o mangá mais longo de Tezuka e também o mais pesado. No Brasil o remake do anime foi exibido recentemente pela Animax.

Abertura:



Naho Toda (Romance of Three Kingdoms, Oblivion Island: Haruka and the Magic Mirror) vai interpretar a mãe de Black Jack, e Riisa Naka (anime e live-action The Girl Who Leapt Through Time) irá ser um colega de progissão. Yukiyoshi Azawa e Masachika Ichimura também participarão do Live-action.

Nenhum comentário:

Postar um comentário