segunda-feira, 23 de maio de 2011

Torre de Tóquio ficará iluminada como Flor de Lótus para a extréia de Buda no cinema

A Torre de Tóquio, o marco simbólico da capital do Japão, será iluminado com à imagem de uma flor de lótus na próxima semana para marcar a abertura de 28 de maio do filme Tezuka Osamu no Buddha-Akai Sabaku yo! Utsukushiku. O filme é a primeira parte de uma trilogia baseada no mangá de Osamu Tezuka e a história de Buda (A foto à direita é da Torre de Tóquio com uma das suas habituais exibições de luzes para o Natal, sem relação com a exposição de flores de lótus programados).

A exposição da luz da flor de lótus foi originalmente planejado para ser 30-31 março e 4-8 abril para marcar o aniversário da figura religiosa de Buda, 08 de abril foi designado como Dia Lotus. No entanto, a exposição foi adiado na sequência do desastre de 11 de março, onde foi feita uma consideração para com as vítimas e os problemas de alimentação eléctrica.

Um comentário:

  1. Olá Sekai!

    É muito bom que hoje em dia os mangá shonnen deem um destaque justo para as
    personagens femininas. Naruto avançou nesse ponto se compararmos com Dragon Ball e Cavealeiros. Mas ainda falta um pouco para ficar plenamente satisfatório. O problema de lutas
    femininas em Naruto é que Kishimoto não sabe lidar com elas. Tsunade tinha tudo para ser
    fantástica, mas depois da luta com Oorcohimaru ela não lutou mais e a Konan demorou muito para entrar em ação. Isso sem falar que personagens de potencial ele não aproveita, como a Ino.
    Entretanto como vc disse a maioria delas são carismáticas.

    Hey, poderiamos fazer parceria de blogs, o que acha?

    http://www.empadinhafrita.blogspot.com

    ResponderExcluir