sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Gantz Live-Action - Previsão de um Sucesso!


Desde que foi anunciado, tenho acompanhado notícias referentes a adaptação cinematografica do grande sucesso Gantz. As espectativas não param de crescer em todas partes do mundo, com petições exigindo exibição no cinema em seus devidos países.

Os Estados Unidos acabaram ganhando o grande prêmio, será o primeiro país a conferir o filme, com extreia marcada em 300 salas de cinema a partir do dia 20 de Janeiro de 2011. Em eventos na Ásia os atores tem marcado presença e recebendo uma critica positiva tanto dos fãs quanto da imprensa.



O diretor Shinsuke Sato prometeu conduzir cenas em 3D superior a presente nos games mais incríveis,quando leio isso penso em Final Fantasy: Advent Children e não consigo conter meu entusiasmo. O elenco de atores pegou muitos dos maiores astros niponicos do momento.



O filme também já garantiu sua presença nos cinemas da Alemanha, Suíça, Bélgica, Taiwan, Hong Kong, Cingapura e Indonésia. Mais de 45 companhias de 13 países diferentes demonstraram interesse pela aquisição dos direitos para venda de DVDs.



Fidelidade

Por ser apenas 2 filmes sobre uma obra que se mantem em andamento e sem previsão de acabar, certamente aconterão modificações no roteiro do movie. Os trajes e armas estão assustadoramente fieis, estou louco para ver o traje com 100% de sua força.

Pelo que pude perceber:

* Tae e Kurono já vão ser namorados desde o início;
* Existe a chance de acontecer multiplas missões em uma única noite;
* Izumi será cortado do elenco e Kato vai "herdar" um pouco de seu carácter;
* Os Vampiros devem aparecer no primeiro filme, e Nishi parece ser um aliado deles;
Entre outras coisas...

Acabo o post por aqui, espero que tenham gostado.
Ja nee

Nenhum comentário:

Postar um comentário