Cuspir em alguém é rude e anti-higiênico, então imagine o pobre taxista que teve de suportar ser cuspido por passageiro 20 vezes seguidas! Um trabalhador de escritório de 32 anos foi detido segunda-feira por alegadamente cuspir sobre um taxista de 62 anos de idade, cerca de 20 vezes em Sendai, Miyagi.
A polícia disse que o incidente ocorreu por volta das 01:00 a.m de segunda-feira quando Takeshita pegou um táxi em Aoba Sendai. O motorista disse à polícia que Takeshita estava em um estado extremamente embriagado. Takeshita perguntou ao motorista para levá-lo para sua casa cerca de 8 km. Assim que ele entrou no táxi, ele teria começado cuspir no rosto do taxista.
O motorista levou o homem diretamente a uma estação de polícia e queixou-se ao delegado de plantão que seu passageiro tinha cuspido nele. Um porta-voz da polícia disse:
"Às vezes vemos detenções por cuspir, mas como um homem cuspir em alguém 20 vezes, eu nunca ouvi falar de nada parecido."
fonte:JapanToday
Esse parece ser um taxista extremamente calmo e controlado. Se alguem cuspir em mim não vo ter paciência para contar as vezes, muito menos deixaria que o ato seguisse acontecendo u.u
É isso pessoal, mais uma bizarrice do cotidiano no Japão para vocês.
Nenhum comentário:
Postar um comentário