segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Ghost in The Shell Stand Alone Complex ~Solid State Society~ será convertido em 3D


A organização do evento Eden of The East 22.11.2010 anunciou na segunda-feira que Kenji Kamiyama e Production IG novamente darão vida a Ghost in the Shell: Stand Alone Complex: Solid State Society em filme convertido em 3D.
Kamiyama mesmo ira supervisionar a conversão, e IG também irá adicionar uma nova seqüência de abertura animada. O filme vai ter como sede o bairro de Shinjuku, em Tóquio na data 26 de março de 2011.

O diretor eo produtor Tomohiko Ishii vai fornecer mais informações e atualizações sobre a produção em sua conta oficial no Twitter. Mais de 2,3 milhões de cópias da franquia Ghost in the Shell: Stand Alone Complex já foram vendidos, isso levando em conta apenas o Japão.

Sinopse
Se passa dois anos após os eventos em Ghost In The Shell: Stand Alone Complex 2nd GIG. A esta altura, Motoko Kusanagi havia deixado a Seção 9 e esta foi expandida para um time com 20 soldados com Togusa agindo como o Chefe de Operação. Eles são confrontados por diversos casos misteriosos que os levam ao principal culpado, um super hacker com o codenome de Kugutsu Mawashi (Kugutsu - Marionete, Mawashi - Circular, reciclar, mover ao redor). A desconfiança cai sobre Motoko uma vez que Batou a encontra em uma situação suspeita.
Baixe aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário