terça-feira, 16 de novembro de 2010

Modelo de 15 metros da Space Battleship é feito em Tóquio.

O blog oficial do live-action Space Battleship Yamato (Patrulha Estelar) anunciou na segunda-feira que um modelo de 15 metros de comprimento da nave espacial fará exposição no Akasaka TBS reconstruído em Tóquio. A exposição começará em 20 novembro e vai ate 4 dezembro.

A exposição contará com uma replica completa, totalmente fiel ao filme. Haverá também uma galeria de trajes reais baseados na franquia Yamato, assim como adereços, e miniaturas.
Segundo o blog oficial, a espaçonave do filme tem 533 metros, já a mostrada no anime/mangá tinha 265 metros de comprimento, ou seja, quase metade da versão live-action. Não é a primeira vez que é feito um modelo da franquia, em 1977 foi criado um modelo semelhante, no museu Battleship Yamato.

confira na foto
:

Takuya Kimura de 37 anos de idade, membro da banda SMAP é o encarregado de interpretar o protagonista Wildstar, sendo assim a atração do filme baseado na clássica obra de 1974-1975. Outros membros do elenco incluem Meisa Kuroki (Vexille -2077; Luca em Crow Zero), Toshiro Yanagiba, e Tsutomu Yamazaki.

Takashi Yamazaki, diretor mais conhecido pelos filmes: Returner, Always: Sunset on Third Street, e Ballad - é o diretor do projeto. O vocalista da banda Aerosmith, Steven Tyler escreveu e cantou a canção tema do Filme "Love Lives". O filme terá extreia no Japão em 01 de dezembro, menos de um mês após o inesperado falecimento do criador de franquia e co-produtor Yoshinobu Nishizaki.

Quem ainda não assistiu o trailer, faça agora mesmo

Nenhum comentário:

Postar um comentário