domingo, 10 de abril de 2011

Anime de Persona 4 é anunciado

Um misterioso trailer em live-action foi lançado recentemente mostrando diferentes pessoas falando sobre os rumores envolvendo a TV Mayonaka.
O trailer apresenta um endereço "tv.jp Mayonaka". No site, você verá um relógio de contagem regressiva que terminará em 11 de abril de 2011. Essa é a data em que o game de RPG「Persona 4」 começa, com a chegada do personagem pincipal na zona rural da cidade Inaba.


Hoje foi descoberto que o site mostrado revela planos para uma produção de um anime "Persona 4" - pela Aniplex.



Estou jogando o game no PS2 e já é um dos meus favoritos RPG de todos os tempos. Anterior a ele, só tive o prazer de conferir o Persona 2 para o console Playstation, ainda pretendo zerar todos games da franquia.

Intro do Game:




O enredo envolve jovens de cerca de 17 anos e seus conflitos psicológicos típicos, tais como isolamento social, inveja, medo descontrolado, tendências homossexuais, busca de identidade, vazio interior levando a futilidade, complexo de superioridade e impaciência, assim como a não aceitação do gênero/sexo qual nasceu.

Você se vê na pele de um garoto cujo os pais viajaram a trabalho e você se muda para a pequena e pacata cidade Inaba. Lá é o lar do seu Tio, onde você ficará no próximo ano inteiro. Nova escola, novos amigos e nova casa... o que poderia ter de tão especial em uma cidadezinha do inteiror? É aí que o bixo pega. Uma onda de assassinatos está pra começar, cabe a você e um grupo de amigos capturar o maniaco Serial Killer que está por trás de todos os acontecimentos estranhos que rondam a cidade e as neblinas misteriosas que a cobrem.

Se você pensa que já viu de tudo nos games, esqueça, em Persona 4 tudo gira em torno das televisões e o famoso rumor do "Midnight Channel". Você irá se aventurar adentro da TV e explorar novas dungeons com seu grupo, lá enfrentará Shadows e conseguirá novas personas e equipamentos. Tenha certeza de que está preparado para isso!

Termino a matéria dizendo que essa notícia me agradou muito, já que nem todos tiveram acesso ao game, esses poderão acompanhar esse incrível roteiro em anime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário