segunda-feira, 18 de abril de 2011

Samurai X ganha novo anime


A nova edição da revista Jump Square está anunciando nestá quinta-feira a produção de um novo anime de Rurouni Kenshin. Mais informações serão adicionadas em futuras edições da Jump Square.

A revista também fez menção sobre as versões do lançamento do disco Blu-ray dos OVAs de Rurouni Kenshin e o filme Rurouni Kenshin:Ishin Shishi no Chinkonka [Requiem] entre 24 de agosto e 26 de outubro.

O mangá criado por Nobuhiro Watsuki teve início em 1994 e durou até 1999 nas paginas da Shonen Jump, o sucesso inspirou um anime de 95 episódio, que neste ano comemora seu 15º aniversário. No Brasil a obra é conhecida pela nome "Samurai X", nome adaptado que se popularizou pelos paises ocidentais, teve seu espaço na Rede Globo, Cartoon network e Animax. O mangá foi publicado pela JBC, eu tenho toda coleção *-*

Após terminar o mangá Rurouni Kenshin, Watsuki criou Gun Blaze West e Buso Renkin (seu segundo maior sucesso, mas que infelizmente não teve seu merecido reconhecimento). Atualmente está trabalhando em Embalming - The Another Tale of Frankenstein, onde é um dos títulos líderes da Jump Square, pena que a leva de capítulos tem sido muito pequena até então.

Encerro a notícia com muita felicidade, pois essa obra para mim é perfeita.
Que venha o novo anime, ou filme... como geralmente acontece em datas comemorativas.
Ja nee

Nenhum comentário:

Postar um comentário