domingo, 14 de novembro de 2010

Divulgado trailer do Filme Fullmetal Alchemist:Brotherhood


Noticia em primeira mão para aquecer o domingo de todos vocês.
O site oficial do Fullmetal Alchemist: Brotherhood começou a exibir um trailer hoje. O titulo do filme será Fullmetal Alchemist:Milos no Hoshi Sei-Naru e terá estreia em todo Japão no próximo verão.


O site afirma: "Edward Elric e seu irmão mais novo Alphonse - sacudido pelas ondas do destino, os dois ainda estão em seu caminho ...". De acordo com o slogan da provocação, o filme focará "finalmente contar a história de títulos proibidos."

O staff responsavel pela produção

Criador: Hiromu Arakawa
Director: Kazuya Murata (Code Geass: Lelouch of the Rebellion)
Script: Yūichi Shinpo (Doraemon: Shin Nobita no Uchū Kaitakushi)
Character Designer/Chief Animation director: Kenichi Konishi (Tokyo Godfathers)
Animation Production: BONES

Ingressos antecipados estarão à venda nas lojas dos cinemas japoneses em 22 de novembro, mesmo dia em que o volume 27 (volume final - encadernado) vai a venda. A primeira rodada de ingressos antecipados virá com um bônus de pulseira de borracha do Edward Elric. Pessoas que levarem o volume de manga final, quando comprar o bilhete antecipadamente, irão receber a pulseira de borracha, uma placa especial (shikishi) ilustrado por Arakawa, e a oportunidade de ter o seu volume de mangá "Memorial Stamp Page" impressa com a "Hagaren Memorial Stamp. "


O mangá terminou sua publicação na revista da Square Enix Shonen Gangan, em junho, e já teve mais de 50 milhões de cópias do mangá foram publicados. No Brasil é lançado pela JBC.

Bom Final de semana para todos. O evento AnimaTRI que aconteceu em Pelotas nesse sabado estava supremo *--*
Ja nee

Um comentário: