sábado, 20 de novembro de 2010

X Japan Anuncia nova Turne pela America em 2011


Yoshiki Hayashi, co-fundador da banda de J-rock X Japan, anunciou na semana passada que a banda estará fazendo uma turnê norte-americana em março, seguido por uma turnê sul-americana em abril, torço para que seja agendado um show em PoA. Embora os detalhes ainda estejam sendo trabalhados, a turnê na América do Sul incluem Brasil e Chile. Yoshiki também indicou que existe a possibilidade de shows surpresa no Japão.

Em sua primeira turne americana, a banda X Japan esteve nas cidades Vancouver, Lost Angeles, Nova York, Seattle e Chicago.
Durante o ano de 2010 Yoshiki participou de uma festa em Los Angeles para comemorar o 50 º aniversário da Sanrio em 11 de dezembro, e Yoshiki também colaborou com Sanrio para criar a marca yoshikitty.
Hoje demorou para sair postagem pois estive trabalhando, cheguei nesse momento em casa (completamente dedicado a postar *-*).

Ja nee

2 comentários:

  1. Cara, sabe se agendaram Show pra PoA... Por favor Diz que sim e que vai ser no Pepsi ... Manda a resposta pro meu e-mail lucasjocara@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Caso essa informação chegue até mim, irei informar com certeza.

    ResponderExcluir