quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Enquete: Qual a sua organização criminosa favorita dos anime/mangá?!

Juppongatana - As Dez Espadas


Esquadrão de Elite controlado por Makoto Shishio, o maior antagonista de Samurai X (Rurouni Kenshin). Após a rebelião de Shishio ter sido derrotada, a maioria serviu ao Governo Meiji.
A maior vitória foi que o governo assumiu a postura de Shishio nos anos seguintes.

Seven Angels
Organização criada e controlada pelas sete personalidades de Shinobu Sensui. Seu braço direito é o Youkai Itsuki.
Para realizar suas metas, Sensui conseguiu apoio de muitos humanos que tinham desgosto pela sociedade, são eles: Sniper, Minoru Kamiya, Kiyoshi Mitarai, Gamemaster e Gourmet.

Akatsuki
Organização criminosa composta pelos mais altos desertores das Vilas Ninjas. Criada por Yahiko e controlada por Uchiha Madara com o proposito de Dominação Mundial.

Shichibukai
São piratas extremamente poderosos que se aliaram ao Governo Mundial. Eles entregam uma fração de seus saques para o Governo. São vistos por seus companheiros de profissão como "cachorros do governo". Para comprovar a fidelidade, o Governo Mundial perdoa esses piratas por seus crimes e remove seus pessimos atos.

Genei Ryodan
A Tropa Fantasma, ou simplismente "Aranha", é o nome de uma gangue de ladrões mais temida de HunterXHunter. O grupo é composto por 13 membros, cada um com uma tatuagem de uma aranha numerados em seu corpo. Aqueles que desejam participar do grupo pode fazer isso matando um membro, assim, substituí-los. Se abre uma vaga devido a um membro morrendo de outras causas, o líder do grupo, Kuroro Lúcifer, é responsável por encontrar um membro substituto.

A enquete se encontra no canto superior direito do blog.A duração será até dia primeiro de março, o vencedor vai receber uma matéria especial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário