sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

One Piece busca novo recorde no lançamento do grandioso Volume 61


A editora japonesa Shueisha está produzindo 3,8 milhões de cópias do volume 61 do mangá One Piece - buscando assim estabelecer um novo recorde em sua primeira impressão. O volume será distribuído a partir de hoje.

O anterior volume, volume 60, detinha o recorde anterior de 3,4 milhões de cópias. Ele vendeu 2.094.123 cópias em seus primeiros quatro dias de vendas em novembro passado, e vendeu pelo menos 2.803.817 de cópias até à data deste último domingo, 30 de janeiro. Ao todo, mais de 200 milhões de cópias já foram impressas; One Piece teve o maior número de cópias impressas de todos mangás Shueisha, estamos falando da editora mais lucrativa em títulos do mundo.


Enquanto One Piece tem o maior número de cópias impressas pela Shueisha, os produtores do live-action de Dragonball: Evolution disseram que o mangá Dragon Ball teve 350 milhões de cópias em todo o mundo, por diferentes editoras.


Esse volume vai conter a transição de 2 anos dentro da história, certamente acredito que o recorde será batido. Eichiro Oda é um gênio que consegue se renovar e nunca perder o gás.
Que esse período de ouro seja mantido por muitos anos, atualmente não existe nenhum outro shounen para rivalizar.

"One Piece domina o Japão!

Dragon Ball domina o mundo!
"
Parabéns a ambos títulos.


Ja nee

Nenhum comentário:

Postar um comentário