terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Gonzo vai criar um novo anime de Last Exile em 2011


As notas da exposição no website da Tokyo International Anime Fair (TAF)2011 revelou na terça-feira que o estúdio de animação Gonzo está a trabalhar no Last Exile ~ ~ Ginyoku no Fam (Last Exile-Fam, The Silver Wing), "uma nova série de Last Exile [com] uma nova história, personagens [principal], e projetos mecânicos" para 2011.

O estúdio Gonzo contou com o trabalho do character design Range Murata ( Blue Submarine No.6, Solty Rei, Shangri-La) na série original de Last Exile em 2003. O estúdio disse à ANN durante TAF de março passado que estava desenvolvendo um projeto que pudesse tirar proveito do
potencial dos novos televisores 3D até a Primavera de 2011, espero muito que consigam esse feito. O Gonzo também apresentou uma versão em 3D de um veículo da obra Last Exile e quatro fichas de personagem para o projeto em andamento.

Gonzo começou a contratar novos membros para a produção de anime desde agosto do ano passado, tais como "animation runners" (o trabalho de coordenador de produção visto na animação Kuromi Runner), um "internacional assistente de produção operações"("deve ter fluência em Inglês, chinês é um adicional"), e os animadores ("Deve ter entusiasmo"), os gerentes de mesa, produção e designers.

Para quem não teve oportunidade de assistir, vale a pena conferir esse belo anime. Sem duvida é um TOP de 2003 que conseguiu mesclar muito bem o uso de animação convencional junto a CG, além de ter um traço de encantar.


Sinopse:
Em um mundo que se parece com o Sec. XIX com dispositivos anti-gravidade, Claus e Lavie são piloto e copiloto de uma Vanship e trabalham com entregas.
Eles acabam envolvidos em uma misteriosa missão depois de resgatar uma garotinha de uma estranha nave em forma de estrela que tentava mata-la.
Não querendo deixar a menininha morrer, eles completam a missão entregando ela a uma lendária nave mercenária, Sylvana, da qual acabam se tornando parte da tripulação e agora se envolvendo em grandes batalhas aéreas com sua Vanship.


Baixe Last Exile AQUI

Lindo AMV em homenagem a obra:


Por enquanto é isso, ja nee

Um comentário:

  1. EU POSSO MANDAR OS BONECOS QUE CRIEI TALVES VC BOTA ALGUM NO SEU DESENHO

    ResponderExcluir