quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Thousand Sunny é atração em Parque Temático e One Piece bate outro recorde!


O parque temático Huis Dez Bosch, na cidade japonesa de Sasebo lançará uma réplica do navio pirata Thousand Sunny para pequenos cruzeiros em 02 de abril. Segundo o parque, esta é a primeira recriação do Thousand Sunny que os visitantes podem subir a bordo.

A réplica medirá 30 metros (100 pés) de comprimento e pesar 430 toneladas. O navio pode acomodar 250 pessoas ao mesmo tempo em que flutua na água, o parque está na baía de Omura. Os visitantes podem ver o navio Gaon Cannon "fogo" e posar para fotos com as estátuas dos piratas do Chapeu de Palha no convés do navio. Eles também podem relaxar no bar do aquário a bordo do navio e ver o soldier-dock system e outros detalhes recriados, simplesmente uma versão bastante fiel.



Um bilhete para a réplica do navio vai custar ¥ 1.000 (cerca de 15 reais), ou ¥ 600 (9 reais) para as crianças. (preços promocionais estão disponíveis para titulares.) Cada um dos sete cruzeiros diários dura cerca de 20 minutos em que o navio percorre a costa da baía de Omura. Além do navio, será aberto no parque um restaurante e um loja no proximo mês.

Ainda sobre One Piece, a última pesquisa da firma Oricon confirmou que o Volume 61 do mangá de Eichiro Oda vendeu 2.086.080 cópias entre seu primeiro dia oficial de vendas (04 de fevereiro) a 06 de Fevereiro. É o primeiro livro vender mais de 2 milhões de cópias em apenas três dias desde que começaram a relatar paradas da Oricon seu livro ranking em abril de 2008. Este volume superou o recorde anterior de vendas mais rápidas na posse do volume 60, que vendeu 2.094.123 cópias em quatro dias em novembro.
Fonte: Oricon


One Piece cada vez mais quebrando recordes no Japão, essa obra chega a assustar por suas conquistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário