sexta-feira, 21 de maio de 2010

Just Dance~

Tadaima!
Não . não falaremos de Lady gaga neste post ._. se bem que estamos falando nela agora mesmo oO.
Ok. Chega de lady gaga. Falaremos dela só quando ela Lançar um manga , e não duvidem porque se courtney love e michael jackson conseguiram o futuro é negro .
Estava eu saltitante e serelepe Navengado pela internet Quando eu encontro nada mais nada menos que nossas amigas do Dead Fantasy juntas novamente em um video. Agora
se você esperava elas trocando sopapos de montão tenho uma triste noticia , vai ter que esperar montyoun acabar o tão famoso DF6 porque nesse elas estão dançando. Sim. eu tambem me perguntei como ele tem tempo de fazer elas dançarem mas acabar o DF6 que é Bom nada, sem mais delongas Just dance baby :
Dead Fantasy ALOKA


Original Gee

Eai ?
Qual você prefere?

Nenhum comentário:

Postar um comentário