sexta-feira, 21 de maio de 2010

Um pouco sobre mim e Sonic The Hedgehog


Yo!
Revirando a bagunça do meu quarto achei uma coisa que nem pensava existir nos dias de hoje, a carteirinha da primeira locadora de games que fui cliente, localizada na cidade de Rio Grande, bairro Parque Marinha. Me bateu uma nostalgia imensa e fez retornar a memória dos games da época.
O primeiro console que tive era a revolução do momento, tratasse de Sega Genesis (Mega Drive) que contava com 16 Bit, exatamente o modelo da imagem.



Logicamente meu primeiro game foi Sonic The Hedgehog, criado em 1991.



Em sua historia, Sonic deve evitar que Doutor Robotinik colete as Chaos Emeralds e conquiste toda South Island. No total são 6 fases divididas em 3 zonas, onde a última você sempre deve derrotar o Doutor Robotinik. Caso colete um valor de 75 moedas ou mais ate o final de uma zona, você ganha a oportunidade de coletar uma Chaos Emerald. Vale lembrar que acumulando 100 moedas o personagem ganha uma vida extra.

Truques

Destravar Level Select
No Titulo, aperte: Cima, baixo, esquerda, direita.
Você ira ouvir um som.
Pressione A + Start e comece o jogo.

Pegue Todas Chaos Emeralds
Habilite o Level Select. Selecione o "Bônus Level". Apos pegar a Chaos Emerald, reset o jogo e repita o processo ate que consiga ter todas em sua pose. Comece o jogo na Green Hill Zone.

Espero que tenham curtido,ja nee

Nenhum comentário:

Postar um comentário