terça-feira, 25 de maio de 2010

Yoh ~

Tadaima!
Navegando por este mar perverso e cheio de criaturas misticas que é a internet, Me deparo cada vez mais com coisas Absurdas e sem o menor sentido .. Não , não estou falando de Crianças emboletadas e revoltadas com o show do restart, mesmo aquilo sendo uma puta falta de sacanagem .-. *essa piada nao tem mais graça*.
eu falo de coisas como isso .

Não tem sentidoooooo .. sériu .. vai ...Fala ae ?
Uma colegial gigante com um trem saindo por baixo da perseguida ??? PORQUE? Quem foi o cara que penso em fazer isso e o chefe disse "wow .. brilhante".
O pior de tudo ..é que eu achei muuuito legal. Se você tambem achou saiba que Com toda
certeza do mundo nós vamos para o inferno e se tiver Coisas assim assim por la deve ser um lugar muito frequentado. Quem presciza de um gundam gigante quando se tem isso não ?
2° item estranho ~
ja pensou em "usar a cabine " de forma mais exitante e radical ? Que tal poder Fazer %¨¨) com os pés num ski olhando pra neve . sempre quiz?

Seus problemas acabaram * na realidade ..não .. procure um psicologo* .
Com esse incrivel kit "Banheiro coco na neve" você faz o que tem que fazer e ainda se diverte :D
Quem disse que fazer cocô não poderia ser divertido ?
3° Cheese man
Ok.. sentiram falta dele crianças?
o Zé gotinha do quejo ? ele mesmo .. cheese Man agora na sua carreira de rapper* alguns dizem q nesse clipe foi usada uma grande carreira*

USDHASUIHDAIUSDHAs
Eu amo essa vida ~
Até

Nenhum comentário:

Postar um comentário