quarta-feira, 26 de maio de 2010

Rapidez de recarga ;P

Tadaima!
Hello mortal soons . rapidez de recarga, junto com saque rapido ,Não tem nada a ver com o resto desse post ... São 7 e algo da manha e eu estou saindo pra procurar emprego * E dai ?* , e dai que o post vai ser the flash ;S
Se você me viu cansado de falar bobagens sobre animes , pode me ver agora falando bobagens de outras coisas :D
Eu sei de alguem que me mataria se visse esse video ~


Enquanto isso .. se lady gaga fosse responsavel por Um video do zelda .. Provavel que ele seria mais ou menos assim ..

EU VI MICHAEL JACKSON ALI o.Õ

Então pra deixar sua manha mais Colorida ..

Cansado de ver seu gato contente ? Aquele bixano sorrindo e lhe amando está lhe encomodando ? Aquela felicidade Espontanea felina está deixando você nervoso ?

Tadããã.. seus problemas acabaram com esse incrivel site feito por alguem que deve REALMENTE odiar gatos .. Faça isso e veja seu gato cometer suicidio .-.
Se bem que eles ficam kawaiis
http://www.petoffice.co.jp/catprin/

;P

Nenhum comentário:

Postar um comentário