sexta-feira, 28 de maio de 2010

Tadaima!
Chegamos na postagem numero 30 !!
E isso em menos de um mês.. O blog que começou como uma brincadeira em 14 dias atingiu A marca de 2 materias por dia e nada mais nada menos que 750 views ...
Wow.. Nem eu esperava tudo isso :)
Queria agradecer a todos que passaram por aqui e especialmente ao meu colega Marcio, Que tem me ajudado com enorme satisfação a manter o blog.è realmente uma grande alegria Saber que tem pessoas interessadas nesse trabalho do qual participamos. 750 views T-T .. tudo isso so de boca em boca (6).Parabens pra todos .. parabens pra nós ;~
Acabado Momento dragão brasil tenho dois presentes pra vocês ~

HOHOHO
7 Days ~
HSUDIAHSUDIHASIUD
The ring manow .. e os japas lá são muuuito viciados nessa onda de espiritus raivosos .. Veja o que acontece Quando colocam vairas garotas numa sala pra assistir o filme ~

Sériu ..Tem uma guria chorando ali que não vai dormir pro resto da vida dela..
E agora na minha opinião o video mais assustador de todos ... na alegria do momento "WTF japan" .-.

Sériu .. me deu arrepios .. versão Emy lee Trans-espiritual ;s
No mais .. Boa noite !bon sonhos ! ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário