segunda-feira, 17 de maio de 2010

GANTZ Live-Action 2011


Voltei antes do esperado, o motivo é a satisfação a cerca das novidades referentes a GANTZ, uma obra que admiro muito.
A violenta série de ficção científica Gantz, de autoria do mangaká Hiroya Oku, ganhará sua versão live-action em 2011. Isso, dividido em duas partes.

Mas o filme não passaria de uma simples adaptação se não fosse pela promessa do diretor Shinsuke Sato (Hottarake no Shima – Haruka to Mahou no Kagami). Com uma vasta experiência em animação CG, Shinsuke afirma que produzirá cenas em 3D superiores à tecnologia digital dos games de última geração.

Foram escalados para o elenco, o ator e cantor da banda J-pop Arashi, Kazunari Ninomiya (Cartas de Iwo Jima), para viver o protagonista Kei Kurono e o ator Kenichi Matsuyama (Death Note e Kamui Gaiden) para interpretar Masaru Katou.



O longa-metragem Gantz está bem cotado no mercado mundial do entretenimento. Tanto que, segundo o jornal Sports Hochi, mais de 45 companhias de 13 países diferentes demonstraram interesse pela aquisição dos direitos para exibir a produção. A popularidade deve-se ao grande sucesso do mangá nos Estados Unidos, França e outros países ocidentais.

A primeira parte do filme chegará às salas de exibições do Japão apenas no início de 2011, enquanto a segunda parte é esperada nos cinemas do arquipélago no meio do ano que vem. Lembrando que trata-se de uma produção 3D.

Os produtores do live-action desembolsam cerca de 5.400 dólares apenas com os tais uniformes usados em cena por Kazunari Ninomiya e Kenichi Matsuyama. O valor é referente a cada peça!


Vídeo promocional dos 2 filmes:



Espero que tenham gostado da novidade, ja nee.

Um comentário:

  1. Wow
    Não sou grande fã da serie gantz ,msa pelo poco q eu vi oarece ser bem fiel ao anime .. as roupas entao *---*
    è uma pena q filme japoneses nao passem no brasil em salas de cinema..
    Mas achoq tem tudo pra ser um grande filme ^^

    ResponderExcluir