domingo, 16 de maio de 2010

Pokémon and stuffs

Lembra de quando você era menor *supondo que você ja foi menor um dia , ja foi ?* E ficava ansioso pra chegar Perto da hora do almoço só pra poder ver a "equipe rocket decolando de novo", Quando vocÊ ficava intrigado Pensando no QUÊ raius deveria ter dentro da pokebola ou como o Miau era o unico pokemon falante e ainda sim nao era um embaixador ou mestre Pokemon ?, Ou quando você comprava ate vomitar o maldito chips Só pra Retirar a figurinha do tazo q lhe faltava ? Pois é , Se você respondeu Sim para Uma ou mais dessas opçoes você tem chance de ser um pokémaniaco, mas fike calmo , Não vai ser eu q vou atirar a primeira Pedra. Até porque não foi você que pixou no galpao da sua casa que ali era o ginasio da sua cidade , e desafiava as crianças da rua por poder e gloria. HOHO*risada malefica
Pokémon .. Sim .icone dos anos 90.Brasil , japão e porque não dizer sem medo o Mundo, foi invadido e dominado Por esses monstros de bolsos. Tudo começou com um jogo de game boy , os culpados foram Ken sugimori e satoshi tajiri , este o ultimo o criador da ideia toda , no japão o nome de As ketchum é satoshi ._.
Mas Vamos ser francos , Quem dá a minima pra essa aula de historia toda ? Se você é do tipo historiador http://pt.wikipedia.org/wiki/Pok%C3%A9mon Sem mais spoillers ._. o sucesso de pokémon foi enorme , tanto que até hj continua em andamento a série .Quanto a mim , depois do 151 fikei meio confuzo com os pokemons , muitos pareciam eletrodomesticos ou animais cruzados com insetos * vacas+gafanhotos* aparentemente o sucesso tinha q continuar e entao qualquer coisa q se mexia poderia ser um pokémon.
Pra quem quer matar a saudade de uma olhada em quantos lugares Pokémon e suas aberturas contagiantes ja foram exibidos.

È brazil-zil-zil .. eu não reclamo tinha o cd e sabia de cor as musicas , tirando que o maior desafio era cantar o pokerap intero ~ Desafio mesmo seria ver pokemon Na noruega .
2° Abertura

3° Abertura

Que tal então um Pikashu de nove caudas ?






Diversos :
Sinto muito por não achar videos legendados mas se você sabe inglês Vale a pena conferir





Who is that pokémon ??

Live action português ~
fez tanto sucesso que tem até continuação



Os Videos dos Jogos ficam pra otra hora , até porque vcs teriam uma overdose de pokemon





Isso é tudo pokéfans .. se vemos por ai ;P

Um comentário: