terça-feira, 18 de maio de 2010

Youtubes :P

Tadaima!
Chove lá fora .. como se não foce só ruim ser inicio de semana. Chover é como se um mundo inteiro Estivesse Fexado. Assim tipo um domingo sem ser domingo.E como todos sabem Domingos chuvosos São suicidio.Não leve para o lado pessoal , Mas chuva só serve pra três coisas: Tomar banho de chuva, Dormir e ficar gripado.
Então quando o dia escurece e você pensa FUUUUU , a primeira coisa que se faz e se voltar ao velho amigo pc.Ver animes , filmes ,videos , criar um blog e chingar sobre a chuva.. enfim
essas coisas cáoticas.
O pior de tudo é que as vezes Você vai no pc , e descobre que Não tem mais nada de bom pra fazer nele, Já jogou todos jogos, Não tem nenhum filme ou anime em mente a assistir e dai acaba ficando Triste. Porén Seus Problemas Acabaram pois seu Querido "mundo dos bolinhos de arroz" está aqui pra ajudar com uma série de videos e dicas que vai deixar você Mais triste ainda.
Yu-gi-Oh- Abridged

Essa palavrinha chata de escrever que com toda certeza devo ter errado , significa "reduzido" ou "resumido"
porem nao é so a redução do episódio que "littlekuriboh" faz, ele redubla com um roteiro inteiramente Novo e Fódastico que fara você ver cards games como algo novo. fika dika


Ep 2



A série tem tantos episodios quanto o anime original, Contando que até mesmo os filmes de yu-gi-oh podem ser encontrados.
Os primeiros episódios são meio amadores, mas com o tempo os videos vão evoluindo e cada vez mais viciantes.
O sucesso foi tanto que alem de Sair mostrando os episódios em convençoes ele tem sua própria linha de vendas e Produtos, com itens da série.
Junto com o sucesso de Yu-gi-oh abridged, Littlekuriboh Foi um dos fundadores do "fourstarteam" , Responsavel Pelo Dragon Ball z abridged, que tambem pode ser nomeado como " uma das coisas mais legais que assisti ano passado".

Curiosidade Musical .
Esse post esta sendo totalmente feito a base dessa musica chiclete Lollipop, postei aqui agora e cs tão "so fuck" , ela vai grudar na cabeça de vocês e nunca teram paz.


Para você garota kawaii que gosta de final fantasy ..


Oun .. Nivel de kawaii Perto da marca do limite breack não ?
Ai tu me para e diz .. eu quero é porrada nessa chuva manolo .. e eu digo , toma street fighter legacy %¨$#$ .. ¬¬ pra ti aprender a não me chingar *delirius esquizofrenicos



Ou então um street musical


Não gosta de porrada? Gosta de Drama ?

Nãããão T-T
Tenho Que me acalmar Se não posto videos até amanha aqui
Mais tarde volto então para trazer mais bobagens :P
Skmas

Um comentário:

  1. Falou tudo, um dia como ontem era tedio na certa. Ri d+ com os videos huahuahua. Alguns tu já tinha me mostrado *-*

    ResponderExcluir