quarta-feira, 8 de junho de 2011

Sucessor do PSP é revelado, conheçam Playstation Vita!!!

Alguns meses atrás, a Somy fazia mistério sobre o seu "Next Generation Portable" (codinome NGP) e agora finalmente é apresentado ao mundo com o nome VITA PlayStation ou PSVITA.

"Vita" significa "vida" em latim e depois de alguns estudos foi escolhido como o nome para o sistema portátil da nova geração da Sony, pois permite uma combinação revolucionária de jogos ricos e conectividade social dentro de um contexto do mundo real.

O PS Vita está programado para ser lançado até o final do ano e com um valor de 249 dolares no lançamento para a versão WiFi, U$299 para a versão 3G.
Está programado titulos de peso para acompanhar o console, UNCHARTED: Golden Abyss, LittleBigPlanet, e Ruin, que vão utilizar uma tecnologia inovadora. Além disso, títulos como "Little Deviants, Hot Shots Golf, Reality Fighter, Hustle Kings, ModNation Racers, Wipeout" vão fazer uso de um conjunto único de caracteristicas do PS Vita.

Uma das características mais interessantes do PS Vita é a "Integração com o PS3" onde os jogadores podem salvar seus jogos, e armazená-lo no servidor cloud e, em seguida, continuar jogando o jogo no seu PS3. Este é realmente um grande avanço para a "portabilidade" dos nossos jogos.

Confiram o vídeo oficial mostrado no E3 sobre todas características do PS Vita:


Estou arrepiado, sou fanboy da Sony e seus consoles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário