segunda-feira, 6 de junho de 2011

Nintendo lança aplicativo gratis de Pokegenda para 3DS

O site oficial da franquia Pokémon anunciou nesta quinta-feira que vai lançar um "Pokémon Rittai Zukan BW (Pokegenda 3D)", aplicativo no eShop para o jogo da Nintendo 3DS. O aplicativo estará disponível para a América do Norte em 06 de junho (quando a loja oficial abrir), e estará disponível no Japão em 17 de junho.

O aplicativo vai permitir aos utilizadores visualizar informações sobre os Pokémon do videogame recém-lançado Pokémon Black & White. Os usuários também serão capazes de ver uma imagem 3D do Pokémon a partir de qualquer ângulo. Dados em 16 de Pokémon será incluído com o aplicativo, e os usuários podem obter dados sobre outros Pokémons por meio de downloads, de amigos ou com a função do sistema de realidade aumentada.

O jogo Pokemon: Black & White foi lançado no Japão em setembro e na America do Norte em março.
Nos jogos e adaptações de anime, os treinadores Pokemon usam as pokegenda para visualizar diversas informações sobre os monstrinhos.

3 comentários:

  1. Arigatoo na,Sekai!
    Por dar-me a honra de seguir meu blog!
    é com prazer que sigo o seu também.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Sempre é possível aprender coisas novas, por isso é com grande prazer que vou seguir acompanhando seu blog e comentando sempre que o conteúdo for de meu interesse.

    Beijos, ja nee ;)

    ResponderExcluir
  3. :) Sim,adoro aprender coisas novas!
    Então,será um aprendizado em conjunto.
    ótimo dia para você!
    kisu =^.^=

    ResponderExcluir