segunda-feira, 13 de junho de 2011

Trailer promocional de Gundam AGE é lançado

Na manha de hoje, a versão em inglês do site Gundam.info começou oficialmente a divulgar um vídeo promocional para o anime Gundam AGE, a nova série da franquia que vai estrear em outubro deste ano.

A animação como é de se esperar, está linda, series mechas (ficção ciêntifica envolvendo robos) dificilmente pecam nesse quesito. Tanto é verdade que o título para melhor anime de ano é dominado pelo gênero.
A única coisa que não me agradou são os personagens com visual infantil, não combina com a franquia e seus temas. Só espero que a série não seja uma grande bomba marketeira.

2 comentários:

  1. Oi Sekai!
    Poxa valeu por ter curtido al ista..eu foquei nos personagens que eu gosto mas é legal saber que mais pessoas compartilham do mesmo pensamento.

    Bom eu sei que a Hinata é muito popular no Brasil...eu gostei dela só depois da luta contra o Pein...tipo, finalmente tomou coragem e talz. Eu sempre curti o Shikamaru e dava muita risada pelo fato de ele não ligar pra coisas mas ser sempre o melhor. O Kakashi é o personagme preferido do Kishimoto? Mas eu vi em mais de uma entrevista que os personagens preferidos do Ksihimoto são Shikamaru e o Sasuke. O preferido mesmo dele era o Sasuke por isso o personagem tem tanto crédito na história...
    Bom o Itachi ficou com a honra manchada na história mas entre os fãs é a honra mais querida de todas. =)
    Ah você esqueceu de dar sua opinião sobre a Temari!!!!

    bjs
    http://www.empadinhafrita.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Sasuke foi um personagem criado graças ao editor Yagagi, que disse ser interessante o protagonista ter um rival. Partindo desse ponto, Kishimoto gostou da ideia e se baseou na rivalidade dos personagens Goku (Sasuke) e Kuririn (Naruto). Esse foi o começo (Dossiê), pode ser que com o tempo ele tenha ganhado um interesse maior em Sasuke, mas acredito que não.

    Durante uma entrevista de Masashi Kishimoto para a Shonen Jump (aproximadamente na época do volume 36), ele respondeu a perguntas interpretando o Kakashi.

    Não tenho uma fonte onde diga exatamente que Kakashi seja seu favorito, mesmo porque li isso a muito tempo... vou ficar devendo.
    Creio que o boato de que Sasuke assume tal posto de favorito seja birra dos fãs.

    Para saciar minha duvida fui pesquisar sobre o character design de Ergo Proxy e confirmei que se trata do mesmo responsável pelos personagens de Gantz, o nome do indivíduo é Naoyuki ONDA. Outras trabalhos em que ele também exerceu essa função foi: Resident Evil: Degeneration, Gundam Zeta, Batman: Gothan Knight (ep5).

    beijos, tudo de bom o/

    ResponderExcluir