segunda-feira, 27 de junho de 2011

Live-action de Samurai X confirmado para 2012

Em fim os boatos deram lugar a realidade.

O ator Takeru Satoh (Kamen Rider Den-O) de apenas 22 anos vai estrelar o papel de Kenshin na adaptação Live-action de Rurouni Kenshin (Samurai X) no próximo ano. O experiente Keishi Õtomo vai dirigir o filme, ano passado ele já foi responsável pelo dorama Ryomaden.

O jornal Sankei Sports acrescenta que a equipe pretende lançar o filme internacionalmente e, eventualmente, fazer uma série (dorama). Esta será a primeira adaptação live-action do mangá Rurouni Kenshin.

O produtor Shinzo Matsuhashi comentou "Satoh tem a aparência e estatura adequada para o papel de Kenshin". Watsuki (autor do mangá) acrescentou que quando este projeto estava apenas começando, ele e sua mulher ja estavam discutindo quem deveria interpretar o Kenshin, e o Satoh estava no topo da lista.

Satoh mesmo disse que ele era um grande fã do mangá original, quando ele estava na escola primária e quando o mangá ainda estava correndo. "Foi o mangá que todos da minha geração adoravam." Ele acrescentou que ele e seus amigos viviam brincando de espada. Satoh começou treinamento intensivo em luta de espadas no início deste mês, e as filmagens começarão em julho.

2 comentários:

  1. Ina que fixe!!!
    Eu decerteza que tenho que ver ^.^

    ResponderExcluir
  2. Isso que é boa notícia!!!!
    Uma pena que dificilmente chega nos cinemas daqui...Se bem que o Full Metal Alchemist chegou nos cinemas daqui e pasmei!!...Quem sabe...:)

    ResponderExcluir