terça-feira, 14 de junho de 2011

Sanji ganha seu próprio restaurante em um shopping no Japão



O parque de diversões Universal Studios do Japão revelou na segunda-feira que vai abrir o "Restaurante Pirada do Sanji", em homenagem ao personagem cozinheiro Sanji de One Piece. O restaurante terá as portas abertas em 07 de julho até 04 de setembro.

O restaurante vai abrir três vezes por dia durante 80 minutos em cada vez, e contará com alimentos inspirados na franquia. Os personagens de One Piece também irão dar as caras no restaurante durante o "One Piece premier Summer", que são shows ao vivo.


2 comentários:

  1. Oi Sekai!
    Bom, eu também não consigo imaginar uma continuação para Naruto depois dessa "grande guerra". O problema é que o mangá e tudo o que dele deriva é muito rentável e a editora pode pressionar para que o Kishimoto estenda a história (espero que isso não aconteça!). É, eu já fui vítima desses fillers u.u É que tem pontos na animaçã oque são elgais..a luta Sasuke x Itachi ficou sensacional.
    Poxa, muito obrigada por ter me passado o Centram de Mangás! Isso fez minha alegria! Agora poderei ler Naruto e Gantz *_*.
    Ergo Proxy é sensacional também na trilha sonora...onde já se viu Motorhead tocando nos créditos? o/ Ah bom, eu curto bastante Witch Hunter Robin é uma série policial/mistério leve mas totalmente aberta, te deixando com vontade de ver mais. Eu tenho um artigo faland osobre Ergo e Witch, é só dar uma olhada no blog...se bem que pretendo repostá-los em breve!
    Ah que pena que vocênão irá no AF..bom mesmo assim tem outros eventos que ocorrem em SP depois e que são muito bons ^^
    bjs
    http://www.empadinhafrita.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Uau que máximo eu adorava ir a esse restaurante, mas infelizmente não posso.
    Seria completamente fantástico!!!

    Beijo :p

    ResponderExcluir