terça-feira, 7 de junho de 2011

Nintendo anuncia o lançamento de 4 novos games de Zelda

Mais novidades brotam sobre um dos grandes ícones da Nintendo.
A Nintendo anunciou hoje 4 novos jogos para franquia Zelda durante a coletiva da E3.
São eles:

  • Legend of Zelda: Skyward Sword para o console Wii, que estará disponível em todo o mundo nesta temporada de férias.
  • Legend of Zelda: Link's Awakening para o console 3DS, que estará disponível para download a partir da Nintendo e-Shop no final da terça-feira.
  • Legend of Zelda: Ocarina of Time 3D para o console 3DS, que será disponível na próxima semana em todo o mundo.
  • Legend of Zelda: Four Swords, um jogo com modo cooperativo de quatro-jogadores que será re-lançado para o console DSi em setembro como um download gratuito.

Além disso, 2 CDs de Legend of Zelda serão lançados: o CD da trilha sonora de The Legend of Zelda: Ocarina of Time, que será entregue aos primeiros clientes a registar Ocarina of Time 3DS no Club Nintendo, e um CD com a música do Zelda Orquestra do 25 º aniversário.

2 comentários:

  1. Oi Sekai!
    Opa valeu pelo comment!
    É que em se tratando do Robert Langdon eu me empolgo ^^
    Ademais, eu acho o Dan um bom escritor..ele consegue prender a leitura mesmo de quem não tem o hábito de ler.

    bjs

    http://www.empadinhafrita.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Concordo com você.
    Um livro que eu adoraria ler é o The Hellbound Heart, de Clive Barker. A história originou o filme Hellraiser, de qual sou muito fã.
    Infelizmente só existe em inglês e não sou bom o suficiente na língua para entender tudo.

    ResponderExcluir