quinta-feira, 24 de junho de 2010

G Gundam em novo mangá/anime com sua equipe original


A edição de agosto da Monthly Kadokawa Shoten da revista Gundam Ace está a anunciar no sábado que uma nova versão do mangá Mobile Fighter G Gundam e a série de anime vai estrear em julho.
O diretor original de G-Gundam, Yasuhiro Imagawa está encarregado do roteiro, enquanto que Kazuhiko Shimamoto e seu Studio Honõ são responsáveis pelo traço.

Na serie G-Gundam criada em 1994-1995, Imagawa re-desenhou as primeiras series de TV que eram ambientadas no cronograma "Century Universal", o cronograma de G Gundam acontece em FC (Future Century).
Nessa nova obra, nada de guerras entre colônias e intrigas militares. A onda da vez é mobile suits Gundam competindo em torneios de artes marcial realizados a cada quatro anos e os pilotos ficam dentro de uma esfera de energia, e o Gundam segue seus movimentos livremente. Mas quando o Gundam é atingido o piloto também sente o dano.

Koichi Tokita (desenhista da maioria dos mangás da franquia Gundam) havia produzido 3 volumes de Mobile Fighter G Gundam na mesma época do mangá, apenas lançado no Japão.


Primeira Opening

Nenhum comentário:

Postar um comentário