sexta-feira, 11 de junho de 2010

Masashi Kishimoto envolvido no Character design de Lars Alexandersson (Tekken 6)

Lars em Tekken 6

Lars no traço de Masashi Kishimoto


Lars Alexandersson é um dos novos personagens presentes em Tekken 6: Bloodline Rebellion, assim como também é o protagonista da trama. A pedido da Namco Bandai, Masashi Kishimoto, o autor de Naruto, desenhou uma versão com roupa alternativa para o personagem Lars. O personagem cativou tanto os fãs que Lars agora é um personagem jogável no novo jogo do Naruto, chamado Naruto Shippuden Ultimate Ninja Storm 2, para PS3 e Xbox360.

Um pouco sobre Tekken 6

O modo história é agora muito diferente do que era no passado. Controlando Lars ao longo de um extenso modo beat'em'all no estilo dos clássicos Street of Rage (Mega Drive) e Final Fight (Snes). Infelizmente, há uma razão para este género estar quase extinto: não funciona nada bem a três dimensões, e ainda funciona pior quando utiliza o leque de movimentos que foi criado para um jogo de luta one-on-one.
A dificuldade é baixa e graças a um toque de RPG, vão-se ganhando acessórios variados para melhorar os atributos dos personagens. Existe um vasto arsenal de acessórios e como não se pode carregar muitos, é bom sempre comparar. O ponto cômico é os "lutadores de rua" que você precisa espancar nas fases, o prêmio por cumprir o cenário é liberar um novo personagem, que pode ser usado nos próximos níveis ou no mini torneio dentro do próprio modo history.

Quanto ao jogo de luta clássico, Tekken 6 possuí os modos: Arcade, Time Attack , Ghost, Team Battle, Survival e o modo Versus. Esses modos lhe permitem acumular pontos para gastar com acessórios e roupas para criar personagens personalizados, no melhor estilo Soul Calibur IV. E, como era de se esperar, serão necessários dias para se desbloquear todas as possibilidades.
A maior decepção é a falta de inovação no game, ficando praticamente identico a seus antecessores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário