quarta-feira, 23 de junho de 2010

Miscelania News pt1

Tadaima!
Falando de tudo um pouco neste post.

1° Vicio de computadores na china .-.

A classificação de ‘vício’ é dada para os chinesinhos que ficam online por mais de 90 minutos por dia quando fora do trabalho ou da escola.
Um estudo recente da Chinese Academy of Social Sciences revela que mais de 33 milhões de jovens chineses estão viciados em internet, gastando mais de 90 minutos diários na web quando não estão no trabalho ou na escola.
Um dado interessante revelado pelo estudo é que a maioria dos jovens adultos chineses gasta grande parte do tempo online em jogos e redes sociais. Uma das possíveis razões para isso é a jovialidade da nação – quase metade da população chinesa tem menos de 25 anos, e os sites do país muitas vezes são desenvolvidos com foco exclusivo nessa porção da população, explica o site UPI.
“A aflição da tecnologia moderna, se não for uma desordem, precisa ser tratada pra ajudar a promover um uso saudável da internet entre os jovens, destaca Shen Jie, professor da Chinese Academy e diretor do relatório da pesquisa, em entrevista ao site The Economic Times.

Para resolver o problema com o ‘vício’, existem mais de 300 instituições na China com foco no tratamento desse tipo de doença, informa o site Technology Stop. O temor de alguns é de que o vício em internet se torne um grande distúrbio mental no futuro.
fonte:http://www.geek.com.br

QUê? 90 minutos é considerado vício ??? maluco .. tem muita gente aqui que ja era pra estar internado a horas , chamem Anri suzuky !!!!

2°Viva as lolis o/

Depois de ter varias vezes a votação adiada , o projeto de lei que proibia a venda para menores , de mangás que mostrassem personagens menores de idade em sitações de cunho sexual , foi definitivamente , e sexualmente , NEGADO.
Agora a garotada toda pode ver " a garotada toda" fazendo sacanagem se se preucupar.
Como diria minha professora chapada de relações humanas "Isso tudo é natural".
O japão parece cada vez mais o paraiso (ou o inferno).
Uma nova votação iria acontecer, mas o governo chegou a conclusão que já estava tudo decidido, e rejeitou o projeto de vez, por ferir a liberdade de expressão em vários pontos.

3° Morre tadashi kawashima

Os editores da Shonen Magazine noticiaram o falecimento de Tadashi Kawashima, de 42 anos, no dia 15, de câncer no fígado. O autor do mangá Alive faleceu pouco depois de terminar a série em seu leito, já lutando contra o câncer. Mesmo com Alive concluído, ele ainda tentou começar uma nova série, mas infelizmente a doença foi mais forte e o venceu.

Os autores, editores e leitores da revista lamentam a morte do autor, e eu também, já que sempre é triste quando um artista da indústria se vai.

Fonte: ANN

4° Lavador de cachorro automatico ~


Olha a cara de pânico do cachorro , acho que ia ser abduzido.No brasil aposto que teria monte de preguiçozo entrando na maquina em vez de tomar banho .-.

:O

Um comentário:

  1. Todos meus amigos deveriam estar enternados.. E eu tb...

    O lava-pets é o máximo!

    xD

    ResponderExcluir