segunda-feira, 14 de junho de 2010

Plágio ;O

Tadaima!
Este post é um plagiu ;~
È pura imitação e uma "putafaltadesacanagem "
Quando vocês lerem vão ter um ar de "dejavu" , pensar Hey .. eu ja vi algo assim antes.
Me processem se puderem porque eu irei copiar na cara dura . Mas calma irei copiar Nós mesmos.
Márcio colocou o top 10 aberturas de anime Abrazileiradas , um post sensacional , se você não viu http://tinyurl.com/24usu42
Eu Gostei da idéia tanto que decidi Fazer a minha :D
Para não ser totalmente identico , vou colocar Aberturas diferentes e que me marcaram :D
Então que toquem as trombetas ~

10° position
Cavaleiros do zodiaco - Hades - saga do santuario ~


Obs: Eu não sou muito fã de Op brazileiras , ainda mais as calminhas , mas essa música é linda T-T

9° coisinha
Abertura do ranma ~

Obs:Ahh qualé .. é viciante ~

8° poneys
Sailor moon


7° Bilumbas
Super campeoes

obs: Imagino que deve ter muita gente me crucificando .. mas eu adorava essa musica quando pequeno .. tem valor sentimental

6° patinhos foram passear
Bucky

Obs: ele na realidade não era um espirito e sim um voltorb anão.

5° reau de bala
Sakura card captors

Obs: kawaii

4° Estações do ano


3° Luas
Dragon ball z 2° op


2° Biscoitos
inuyasha *-----*

obs: Uma das melhores aberturas de todas mesmo *---*

1° Lugar
pokemon liga johto 1° op


Bonus game :

È isso ae ~
Espero que tenham gostado ;O

Um comentário:

  1. Aeew Skamozo, muito boa as Op brasileiras que escolhesse, algumas estavam na minha cabeça e por pouco não entraram.
    Em especial aquelas que marcaram muito nossa infância (Fly e Super Campeões) e também o Ranma 1/2, essa musica é viciante d+ *Q*
    A abertura da Liga Johto é muito empolgante, adorei (não sabia a qual temporada pertencia, já que não acompanho o anime xD)

    ResponderExcluir