quarta-feira, 2 de junho de 2010

Miraculos barney


Tadaima!
Miraculos barney !!
Amo você . você me ama .. somos uma familia feliz :P
A falta de criatividade para um nome melhor para esse Post ~
Andei postando pouco nos ultimos dias mas agora estou de volta firme e forte .. Não tão forte , porem firme ..eu acho.

1- FALANDO EM ZUMBYS
Você ja se decepcionou alguma vez? sériu .. pense .
Ja quiz tanto ver ou ter algo .. e chegou na hora Seu mundinho caiu ? jogaram seu sorvete de esperanças no chão e dançaram chula de bota em cima dele ?
Pois é .. assim que os fãs da Franquia Residente evil , devem ter se sentidos com o famigerado 1° filme. Ai veio o segundo , e sabiamos que o massacre iria continuar , logo chegou o 3° e pensamos MEU DEUS como alguem que produziu isso pode estar vivo ? um roteiro vindo de uma criança de 5 anos acefala e viciada em craque . Mas ok. Havia acabo ali. O roteiro estava tão distruido , os personagens mortos,clonados ou ambos. Não havia como continuar um filme daquiele geito... Ao menos éra o que todos pensavam.


E o pior .. é em 3D . Você ja foi torturado em 3D? tentem não arrancar os olhos até o final do filme .-.

2-" Dos games para a telona"
Fala sériu .. vocês não se emputessem quando ouvem ou leêm isso ?
Parece o cara da sessão da tarde falando . As chances de se fazer um filme baseado em um jogo e ele ser bom são tão grandes quanto Zorra total ser engraçado .. São poucas .. mas as vezes acontecem ~
Desta vez temos Um nome famoso envolvido .


Estreia quinta feira no cinema mais perto de você ;P

Essa semana ainda vai sair um post sobre o dia dos Namorados ~ Eu to pensando .. eu to pensando .. eu TO tentando~

3- Erros de video game pt 1~



Fuis

Nenhum comentário:

Postar um comentário