quarta-feira, 2 de junho de 2010

Skmozo ..Membro (6)

Tadaima!
Membro .. que palavra deliciosa de dizer ~
Aos desavisados de plantão .. SIM .. esse post não tem nada de Otaku ou japones. Este post é sobre mim .
Algum tempo atraz as pessoas estavam confuzas sobre quem era quem nesse blog.
Se existia algum marcio , ou se era fruto de minha imaginação.
Como puderam ver, ele existe, E alem de ser redator ainda é o responsavel por trazer virgens as quais sacrificamos a uma entidade mistica em troca de noticias.
A divindade chama-se mokona . Não a irrite.
Bom .. em um outro post Marcio falou sobre sonic e sua vida, então tomei liberdade e vim falar sobre a influência de animes em minha little vida .
Sériu..ao lerem isso tenho certeza que metade dos leitores do blog fujiu . *queremos noticias *
Antes que eles peguem tochas e se rebelem , seguimos com o texto.

O inicio
Acho que tudo começou com 6 anos ..
Como a maioria das pessoas que conheço, fui vitima da Gripe Manchete e das manhas da Globo.
Jiban-Power rangers-jaspion - Super campeões- yu yu hakusho e é claro CDZ.
Não era um cara de muitos amigos naquela época.. era mais a criança hiperativa que passava as tardes vendo TV, jogando video game ,roubando espetos do vô e usando como katanas ou então preucupado com o dia em que meus bonecos iriam criar vida e se rebelar contra o mundo.
Meus sabados eram vidrados na SBT, sabado animado.
Eram dias alegres sabe... Naquela epoca colecionava Henshin e animedo.
tempos como aquele sem internet , ver os todos os episodios da sua série ou anime prefirido era uma missão quase impossivel. Não podiamos faltar um dia .. se não , não tinha como rever o episódio perdido. Isso era dedicação.
Hoje em dia .. a internet deixo tudo mais facil . Em lados positivos e negativos.
Mais tarde veio a Band... ou foi na mesma epoca, nao lembro bem ..
Dragon ball z
Ainda lembro do quanto me chamaram de loco quando eu corri no colegiu as 11 horas dizendo q os sayajins tinham chegado e que era o fim de todos ~
Nessa epoca, começou Pokemon , era na record, se nao me engano ate antes de DBZ.
Eu perdi uma prova por causa de um episodio do pokemon .. Que péssimo exemplo eu so ..
ASUDHAUSDHASd
Quanto de chips eu me emboletei por causa dos cards..
Eram bons tempos .. ate hoje tenho uma personalidade bem infantil . As pessoas costuman dizer ," esse dai nao teve infancia" quando me vem brincando de esconder com os amigos ou jogando futebol de snes , mas a verdade é que minha infancia foi tão boa que não quero perder.
Acredito eu , posso estar errado, Que a infancia dos que nasceram em minha época , é muito melhor do que a de hoje.
As coisas eram diferentes , essa geração acesso facil *vulgo computador* me assuta. a falta de apego as coisas , a alienação.
Vai saber ..
Passaram-se anos , até que eu comprasse um pc.. Voltar a ver animes , ler mangas on line *viva pirataria*.
Sou contra o preconceito em animes , eu mesmo ja vi de tudo, exeto bakugam , ai é uma merda mesmo.
Meu objetivo dentro desse blog é trazer um pouco de informação do tipo que eu gostaria que tivessem trazido pra mim naquela época.
Espero que gostem do trabalho que Marcio e eu estamos fazendo . Trabalhamos com vontade e determinaçao. Não pedimos nada em troca exeto um pouco de seu tempo ~
Msn : william_skmozo@hotmail.com
Obrigado pela atenção e até a próxima.

PS: Ah sim .. eu fiz a genki dama na frente da tv ~
JIBAN


DAILEON

Um comentário:

  1. Os saiyajins vieram a Pelotas e não fiquei sabendo? T.T
    Realmente Skamozo, nossa infância era feliz e cheia de surpresa toda vez que ligavamos a Tv e assistiamos um episodio de nossas séries favoritas.

    ResponderExcluir